Você está visualizando atualmente IADH leva experiências para a 10ª edição da Expo Brasil

IADH leva experiências para a 10ª edição da Expo Brasil

O IADH – Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano levará, entre os dias 25 e 27 de abril, suas experiências teóricas e práticas para debate e compartilhamento na 10ª edição da Expo Brasil Desenvolvimento Local. O evento, realizado anualmente, reúne pesquisadores e representantes de iniciativas públicas, privadas e da sociedade civil do Brasil e América Latina na área do desenvolvimento local e territorial.

Nesta edição, que será realizada em Brasília/DF, o IADH participará durante três momentos expositivos. No primeiro, na quarta-feira (25), o associado-fundador do Instituto Paulo Cesar Arns estará presente na mesa sobre Desenvolvimento Territorial e Inclusão Produtiva. Em seguida, no dia 26, a associada-fundadora Tania Zapata dirigirá o diálogo sobre o Desenvolvimento Local na Transição Contemporânea, além de apresentar o Programa Bombando Cidadania, experiência destacada no evento.

Na apresentação do Bombando estarão presentes – além das consultoras Patrícia Paixão, Karina Zapata, Elisângela Gonçalves e Mariana Melo, responsáveis, respectivamente, pelos componentes Núcleo de Comunicação, Desenvolvimento Cultural Comunitário, Programa de Incubação Social e Meio Ambiente – os integrantes do Programa, e moradores da Bomba do Hemetério, Recife/PE, Dilma Felix, Patrícia Oliveira, Rivaldo Cunha e Carlos Amorim.

Além disso, fechando a participação do IADH no evento, Tania Zapata mediará, na manhã da sexta-feira (27), a roda de diálogos intitulada “Como o investimento social privado pode contribuir para o desenvolvimento local?” e, na tarde do dia 27, a associada-fundadora Patrícia Paixão participará da roda de conversa “O Local e o Global: Novos Paradigmas de Produção e Consumo / Desafios para a Rio+20”. Para saber mais sobre a Expo Brasil e efetuar sua inscrição, acesse o portal do evento: http://www.expobrasil.org/principal/.

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário