7 de março de 2012

Integrantes do Programa Bombando Cidadania realizam homenagem às mulheres

Tags: Bombando Cidadania

O Núcleo de Comunicação do Programa Bombando Cidadania e o Coletivo de Jovens Educadores (CJE) realizarão, no dia 8 de março, uma homenagem às mulheres, em comemoração ao Dia da Mulher. O evento tem início às 14h e contará com oficina temática, exibição de curta-metragem e depoimentos de mulheres da Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife.

À tarde, a oficina temática “Mulheres: sustentabilidade e desenvolvimento local” será realizada no Espaço Bombando Cidadania, que sedia as atividades do Programa Bombando Cidadania, das 14h às 18h, com debate mediado pelo CJE e convidados. Já às 18:30h a homenagem continua na Praça Castro Alves (Largo da Bomba), com a exibição do curta-metragem “Mulheres da Bomba” e momento de microfone aberto para depoimentos das mulheres.

O evento é de iniciativa do programa Elas por Elas, que compõe a grade da Rádio Seu Hemetério, e do CJE, que é atendido através do Programa Bombando Cidadania, em parceria com o IADH – Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, Auçuba e Instituto Walmart.

A Rádio Seu Hemetério, um dos produtos do Núcleo de Comunicação, e o Coletivo de Jovens Educadores, atendido pelo Programa de Incubação para o Desenvolvimento Local, compõem o Programa Bombando Cidadania, uma iniciativa de desenvolvimento local fruto da parceria entre a expertise do IADH e a iniciativa do Instituto Walmart.

Newsletter

Receba por e-mail

IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano

Rua Padre Carapuceiro, 968

Sala 1406 - Boa Viagem - Recife/ PE

CEP: 51020-280

(81) 3325.4292 | 3037.0462 | 3463.0881

(81) 99978.0290