Palestra de Tania Zapata no Adventure NEXT Latin America
7 de novembro de 2018

Palestra de Tania Zapata no Adventure NEXT Latin America

Tags: ecoturismo Tânia Zapata turismo

Bonito, no Mato Grosso do Sul, é um exemplo de destino com atrativos de ecoturismo

O ecoturismo e o turismo de aventura ganharam um evento internacional com o Adventure NEXT Latin America. Ele acontece em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a partir do dia 7 e até o dia 9 de novembro. São mais de 400 profissionais do setor a trocar informações, realizar negócios e serem atualizados com princípios necessárias para o setor. O IADH faz parte do evento, com a palestra de Tania Zapata, sobre “Propósito”.

Tania Zapata é associada do IADH e palestrante com agenda disputada. Costuma oferecer seus conhecimentos sobre a cultura da cooperação, planejamento estratégico, governança e turismo sustentável, além de desenvolvimento territorial, uma de suas especialidades. No Adventure NEXT Latin America, falará no encerramento do evento (dia 9) sobre histórias e ideias sobre o poder do ser humano (individualmente e de forma coletiva) de reformular uma trajetória de negócios e conservação. “O evento em Campo Grande é perfeito para tratarmos do sentido do ‘propósito’ e do potencial para melhorar a vida através do turismo”.

O convite a Tania Zapata para a palestra de encerramento do evento internacional decorre do trânsito que a associada do IADH possui junto a instituições com o Ministério do Turismo, Embratur e Sebrae. Tania é especialista em desenvolvimento do território, governança no turismo, elaborou o direcionamento estratégico do turismo de experiência nas regiões do Brejo Paraibano, Litoral e Cariri, para o Sebrae na Paraíba; realizou consultoria do projeto Destinos Inteligentes do Sebrae Rio; além de assessora estratégica do programa Territórios Vivos, pelo Sebrae em Pernambuco.

O Adventure NEXT Latin America reúne especialistas em atividades de ecoturismo e turismo de aventura, profissionais de turismo da região e profissionais de comunicação especializados em turismo da América Latina. A capital do Mato Grosso do Sul disputou a sede do evento com o Chile e o Equador. Foi escolhida pelos atrativos que o estado possui e pela especialização em ecoturismo e turismo de aventura. É a primeira vez que o evento acontece no Brasil.

Newsletter

Receba por e-mail

IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano

Rua Padre Carapuceiro, 968

Sala 1406 - Boa Viagem - Recife/ PE

CEP: 51020-280

(81) 3325.4292 | 3037.0462