Desenvolvimento Local e a Nova Governança

“Desenvolvimento Local e a Nova Governança” é a terceira publicação institucional do IADH – Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, lançado em 2009. Organizado pela socióloga Tania Zapata, o livro reúne artigos de autores ligados ao Instituto que elaboram uma reflexão teórica e prática permanente sobre o tema do desenvolvimento local/territorial.

Neste livro é enfocada a temática da Nova Governança como caminho para construção do desenvolvimento, incentivando uma nova cultura política, de cooperação entre os setores dos governos, das empresas e da sociedade civil.

Para adquirir este livro envie um email para jefteamorim@iadh.org.br com o assunto “LIVRO: DL na Bomba do Hemetério” ou clique aqui.

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário