Tania Zapata conduz 1º Ciclo de Seminários de Desenvolvimento Territorial e Cooperação, promovido pelo Sebrae Paraíba

Teve início no dia 11 de outubro o 1º Ciclo de Seminários de Desenvolvimento Territorial e Cooperação, iniciativa do Sebrae Pernambuco e conduzida por Tania Zapata, associada-fundadora do Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano (IADH). O objetivo é provocar reflexão sobre o desenvolvimento local a partir do fortalecimento do capital humano local, da construção de redes colaborativas e com o olhar atento para a riqueza dos nossos riqueza e o empreendedorismo da população local.

Tania-Zapata-IADH-Foto-Kenia-Ribeiro-Divulgação-Expo-Brasil

O evento, que segue até o dia 10 de novembro, conta com participação dos prefeitos eleitos em 8 municípios de Pernambuco (Goiana, Cabo de Santo Agostinho, Serra Talhada, Petrolina, Araripina, Caruaru e Recife) para que haja uma visão de continuidade de projetos estratégicos entre as administrações que se encerram e as novas administrações que começam em 2017. “É gratificante instigar os prefeitos eleitos para realizar pactos e agendas de médio prazo com a sociedade e os empresários a fim de construir um futuro mais promissor para as regiões do nosso estado”, afirma Tania Zapata.

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário