Diretoria

IADH

Débora Costa

Diretora de Relações Institucionais

Associada fundadora do IADH, graduada em Psicologia pela FAFIRE com Especialização em Desenvolvimento Local, Mestrado em Gestão Pública pela UFPE, Coach pela SLAC, com atuação em Coach em Projetos Sociais, Metodologias e Estratégias Participativas no Desenvolvimento Territorial Rural e Urbano, Monitoramento e Avaliação de Programas e Projetos, em Metodologias Participativas e de Inovação voltadas para o empreendedorismo popular e solidário e para o empreendedorismo de impacto social.

Sociólogo, especializado em Desenvolvimento Local / Territorial e temas conexos, como metodologias de desenvolvimento territorial em ambientes rurais e urbanos, inclusão produtiva, governança territorial integrada e avaliação de políticas públicas e projetos de apoio a populações vulneráveis e ao desenvolvimento local/territorial.

Caio Silveira

Diretor Técnico

Arturo Maria Jordan

Diretor Administrativo Financeiro

Associado Fundador do IADH é formado em Ciências Econômicas, Filosofia e Sociologia, com especialização de mercado em Planejamento e Avaliação, Desenvolvimento Local / Regional e Desenvolvimento Institucional, Diretor da GP MASTER Consultoria.

Associado Fundador do IADH, tem pós-graduação em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação. Tem vasta experiência em processos de Desenvolvimento Local Territorial; Monitoramento e Avaliação de Programas/Projetos; Processos formativos e de assessoria voltados ao empreendedorismo  popular e solidário; Associativismos e Cooperativismo

Gileno Vila Nova

Diretor AD HOC de Compliance

ASSOCIADOS

10

Adriana Franco

11

Graça Almeida

9

Jeanne Duarte

8

Larissa Almeida

6

Paulo César Arns

4

Pedro Jofilsan

3

Ronaldo Camboim

5

Socorro da costa brito

1

Tânia Zapata

2

Zenaide bezerra