Você está visualizando atualmente Associação de Moradoes de Gaibu assina contrato do edital Integração Petrobrás Comunidades Suape 2013

Associação de Moradoes de Gaibu assina contrato do edital Integração Petrobrás Comunidades Suape 2013

A Associação de Moradores de Gaibu assinou, no último dia 10 de dezembro, o contrato com a Petrobrás por meio do edital Petrobrás Comunidades Suape 2013. O grupo, incubado pelo Programa de Apoio ao Desenvolvimento Local da Reserva do Paiva e Comunidades Vizinhas, propôs a realização da “Feira Cultural de Gaibu”, um evento periódico que objetiva a valorização das manifestações e empreendimentos culturais e artísticos locais.

A partir de agora, o grupo seguirá para a capacitação em prestação de contas no modelo proposto pelo Integração Petrobrás Comunidades Suape 2013. O valor investido pela Petrobrás pode chegar ao montante de R$ 400 mil, contemplando todo o tempo de execução previsto no projeto.

O Edital teve como objetivo contemplar projetos de organizações da área de intervenção da Refinaria Abreu e Lima, localizada no Porto de Suape, litoral sul de Pernambuco, região que inclui as praias do Cabo.

O Programa de Apoio ao Desenvolvimento Local da Reserva do Paiva e Comunidades Vizinhas é fruto da iniciativa da Odebrecht Realizações Imobiliárias em parceria com o IADH – Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, Associação Geral da Reserva do Paiva, Grupo Cornélio Brennand e Grupo Ricardo Brennand.

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário