Diretora Técnica do IADH palestra na abertura de curso sobre Desenvolvimento Terrirorial no Ceará

A Diretora Técnica do Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano (IADH), Tania Zapata, foi convidada a palestrar na aula inaugural do curso de Desenvolvimento Territorial da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP). A cerimônia será realizada na próxima terça-feira, dia 16 de agosto, no auditório da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do Estado, em Fortaleza.

A palestra “Desenvolvimento Territorial: Governança para uma nova cultura política” será ministrada com o intuito de convidar à reflexão os 675 servidores públicos do estado do Ceará inscritos no curso, além de despertar para as novas demandas da gestão pública. Na ocasião, estarão presentes, além dos servidores inscritos, representantes de diversas instâncias de governança.

O curso faz parte do Módulo a Distância da EGP, e tem previsão de término para o dia 7 de novembro deste ano, totalizando 100 horas de aulas. O objetivo é “formar gestores, técnicos, educadores e atores sociais capazes de apoiar na gestão participativa do desenvolvimento sustentável do território cearense”.

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário