Você está visualizando atualmente IADH divulga lista de projetos selecionados para Incubação da Ilha de Deus e Vila da Imbiribeira

IADH divulga lista de projetos selecionados para Incubação da Ilha de Deus e Vila da Imbiribeira

Depois das etapas de inscrições e pre-seleção, estão sendo divulgados os empreendimentos selecionados para incubação do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Socioprodutivo da Ilha de Deus e Vila da Imbiribeira, fruto da parceria entre IADH – Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano e PetroquímicaSuape (PQS), com subsídios do BNDES. Ao todo, nove projetos chegaram a este momento final, sendo seis (66,66%) produtivos e três (33,33%) sociais/esportivos/educacionais.

A etapa é importante para consolidação do trabalho de fomento do desenvolvimento socioprodutivo da Ilha de Deus e Vila da Imbiribeira. Ao todo, 45 propostas foram recebidas, das quais 16 foram pré-selecionadas e 9 foram escolhidas, ao final, a partir da avaliação de critérios como sustentabilidade, valor agregado, inovação, laços com o local e o CSU, diálogo com potencialidades e econômicas locais, entre outros.

Os grupos selecionados, a partir de agora, seguem para uma etapa de formação e acompanhamento iniciada a partir do dia 25 de julho, às 18h, no Centro Social Urbano (CSU). Os demais serão acompanhados e poderão ser encaminhados para financiamentos, cursos e parcerias. Confira, abaixo, a apresentação dos selecionados, os critérios e demais informações da seleção:

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário