IADH marca presença no Seminário Nacional da Rede de Gestores de Políticas Públicas de Economia Solidária, em Brasília (DF)

O Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano (IADH) participou do Seminário Nacional da Rede de Gestores de Políticas Públicas de Economia Solidária: Desenvolvimento Sustentável com Trabalho Decente e Solidário, que aconteceu nos dias 7, 8 e 9 de abril último, em Brasília (DF), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O IADH foi representado no evento por Silvana Parente, diretora Institucional e coordenadora do Projeto Gente Solidária – parceria do IADH com a Prefeitura do Municipal de Sobral (CE) – e Sandra Farias, consultora do IADH no projeto. Margarida Melo, gerente de Trabalho e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Sobral, também esteve presente na ocasião.

O seminário foi realizado no  âmbito do III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), organizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e teve como objetivo principal aprofundar o debate sobre experiências e potencialidades da economia solidária como estratégia do desenvolvimento sustentável nos municípios. Durante a conferência, o IADH integrou a Reunião da Rede de Gestores Públicos de Economia Solidária, com a presença de prefeituras que atuam com políticas públicas de economia solidária.

 

IMG-20150410-WA0002 - Copia

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário