Iadh participa da I Mostra Nacional de Desenvolvimento Regional

Salvador (BA) – o Iadh esteve presente na I Mostra Nacional de Desenvolvimento Regional, que aconteceu de 24 a 27 de março, no Centro de Convenções de Salvador. O evento foi promovido pelo Ministério da Integração Nacional, Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) e União Européia.

A Mostra reuniu mais de três mil pessoas e contou com a participação de prefeitos, lideranças regionais e municipais, pessoas de diversas comunidades e organizações de todo Brasil.

O Iadh contribuiu com o debate a partir da apresentação da palestra da socióloga Tania Zapata, diretora técnica do Iadh, que falou na mesa sobre a governança e desenvolvimento regional. Durante a Mostra, os participantes tiveram oportunidade de visitar estandes de produtores das diversas regiões apoiadas pelo Ministério da Integração.

A mostra teve como objetivo apresentar, promover e incentivar o debate sobre a Política Nacional de Desenvolvimento Regional (PNDR), propagar as ações que estão sendo implementadas e abrir espaço de comercialização para os produtos apoiados pelos programas do Ministério da Integração Nacional, vinculadas e parceiros.

Por Le Fil Comunicação Digital

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário