IADH promove oficina de monitoramento da elaboração dos PTDRS

Até sexta-feira (13), o IADH, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Territorial do Ministério do Desenvolvimento Agrário, promove, em Aracaju-SE, uma oficina de monitoramento do Processo de Elaboração e Qualificação do Plano Territorial de Desenvolvimento Rural e Sustentável – PTDRS.

A atividade, que teve início nesta quarta (11), faz parte do Encontro Estadual de fortalecimento da estratégia e Desenvolvimento Territorial e Articulação de Políticas Públicas.O evento conta com 200 participantes e acontece no Hotel D’ Burgues.

O PTDRS é um conjunto organizado de diretrizes, estratégias e compromissos a serem realizados, visando o desenvolvimento sustentável nos territórios, resultante de consensos entre a sociedade e o apoio do Estado.

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário