IADH representa o Brasil no Primeiro Fórum Mundial de Agências de Desenvolvimento Local

A Diretora Técnica do IADH – Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, Tania Zapata, e a Diretora Institucional, Silvana Parente, representarão o Brasil no Primeiro Fórum Mundial de Agências de Desenvolvimento Local, na Espanha.
O evento será realizado entre os dias 5 e 7 de outubro deste ano na cidade de Sevilha, e é promovido pela junta de Andaluzia do Serviço Andaluz de Emprego (SAE), pelo Fundo Anadaluz para a Solidariedade Internacional (FAMSI) e pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).
As oficinas com particiação do IADH serão “Inovação Tecnológica e Inovação Social”, no dia 5 de outubro, com intervenção da Diretora Tania Zapata, e, no dia 6 de outubro, “A Incubação de Empreendimentos Econômicos Solidários no Brasil: Limites e Possibilidades”, com intervenção de Silvana Parente.

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário