Retificação do Edital 001/2015 do Projeto Brisa do Lago (DIST-Arapiraca)

PROJETO BRISA DO LAGO – DIST ARAPIRACA

RETIFICAÇÃO DO EDITAL 001/2015, de 03/03/2015

 

A encarregada de licitação Michele da Costa Brito, em exercício, torna pública a retificação do Edital nº 001/2015, de 03 de março de 2015, Projeto Brisa do Lago Dist-Arapiraca, publicado no site do IADH (www.iadh.org.br). A cláusula 7º – “Da Dotação Orçamentária e Carga Horária” do Termo de Referência, passa ter a seguinte redação, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do referido edital e termo de referência:

[…] 7. DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E CARGA HORÁRIA:

7.1 O articulador a ser contratado retém de uma carga horária de 350 (trezentos e cinquenta) horas totais, devendo se guiar por plano de trabalho, comprovando as atividades mediante relatórios mensais.

7.2 As despesas decorrentes da prestação de serviço ora contratados correrão por conta da Cláusula Segunda – Do Valor, parágrafo primeiro, do Acordo de Cooperação Financeira ACF – CAIXA.0124.116/2014.DIST. […]

 

Michel da Costa Brito

Encarregada de Licitação

 

Silvana Maria Parente Neiva Santos

Ordenadora de Despesas

 

Retificação Edital e T.R.

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário