Tania Zapata participa da Feira de Turismo Rural

10644990_10204376337906147_3238682924972836329_n

A associada-fundadora do Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano (IADH), Tania Zapata, participou da 10ª edição da Feira de Turismo Rural (Ruraltur), realizada nos dias 3, 4 e 5 de setembro na Federação da Indústria do Estado da Paraíba (Fiep), em Campina Grande (PB). O evento é voltado para profissionais do turismo rural e este ano teve como tema “O papel da governança gerando resultados”.

Tania Zapata realizou o Direcionamento Estratégico da Associação Brasileira do Turismo Rural (Abraturr), com apoio do Sebrae, na véspera do primeiro dia do evento. Na ocasião, os participantes foram instruídos sobre os principais desafios do turismo rural no Brasil e a necessidade de se ter uma entidade forte para promover o turismo e articular políticas públicas. “A participação do IADH na Ruralturr foi muito importante, pois estamos vivendo um momento estratégico de rediscussão de prioridades e construindo uma nova visão de futuro para o turismo”, afirmou ela.

No dia 3, foi realizado o Seminário de Turismo Rural para lideranças do turismo rural. Durante o encontro, foi discutido o papel do líder na sociedade do conhecimento e a importância da criatividade e a inovação para construir a competitividade e a sustentabilidade no turismo rural do Brasil. Tania também ministrou palestra sobre “A governança como fator de competitividade na sociedade do conhecimento”, na abertura do seminário, no dia 4.

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário