Assembleia do Fórum Brisa do Lago é realizada em Arapiraca (AL)

Foi realizada, no último dia 13 de junho, a 4ª Assembleia do Fórum Brisa do Lago Arapiraca, instância de Governança Territorial do Projeto DIST – Desenvolvimento Integrado e Sustentável Brisa do Lago, fruto do Acordo de Cooperação Financeira do Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano (IADH) com a Caixa Econômica Federal, recursos do Fundo Socioambiental da Caixa.
Na ocasião, a nova diretoria Banco Comunitário Brisa do Lago (BCBL) foi legitimada, assim como alterações propostas no seu funcionamento. O BCBL agora faz parte dos empreendimentos que compõem a Associação dos Empreendedores do Brisa do Lago (ASSEM),e os recursos financeiros do Banco já foram transferidos para uma conta específica da ASSEM.

“As alterações propostas visam a consolidar ainda mais o Banco Comunitário como importante instrumento do desenvolvimento econômico do Território Brisa do Lago”, afirma Ronaldo Camboim, coordenador do projeto.

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário