Associada do IADH ministra palestra sobre Turismo em Festival do Paraná

A associada-fundadora do IADH – Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano Tania Zapata esteve, no último dia 17 de agosto, na cidade paranaense de Paranaguá, para ministrar palestra no II Festival de Turismo do Litoral. Na ocasião, a socióloga e especialista em Desenvolvimento Local trabalhou o universo temático da regionalização do turismo e do empreendedorismo.

Na palestra, estiveram presentes líderes dos setores público e privado do Estado, que receberam com entusiasmo o conteúdo e a dinâmico. O Festival teve como tema “O Desafio do Turismo Sustentável no Litoral do Paraná” e teve três dias de duração. O convite à consultora Tania Zapata se deu pelo trabalho com as relações do desenvolvimento com o Turismo, que figura entre as expertises do Instituto.

CONTINUIDADE – Além da palestra do último dia 17, Tania Zapata levará essa expertise do IADH para Foz do Iguaçu em 19 de setembro. Tendo como tema a “cultura de cooperaão”, sob a ótica do desenvolvimento local, a fala será direcionada a empreendedores estimulados à atuação em rede, em evento promovido pelo SEBRAE.

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário