Associada do IADH participa da Feira do Empreendedor 2016, em Caicó (RN)

Será realizada neste sábado (12), de 9 a 12 de novembro, a Feira do Empreendedor 2016, em Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte. O evento, realizado na Ilha de Sant’Ana, será promovido pelo Sebrae/RN e contará com a presença de Tania Zapata, associada-fundadora do Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano (IADH). “O encontro com as lideranças da região visa aglutinar propósitos para a construção de uma rede cooperação público privada em prol do desenvolvimento sustentável da região do Seridó”, afirma.

Festival de Negócios SERIDÓ (003) (002) (1)

A feira vai apresentar modelos e ideias de negócios para quem já é empresário e também aqueles que pretendem abrir uma empresa, além de disponibilizar informações técnicas e capacitações em diversas áreas. Com o slogan Terra de Empreendedores, o evento terá espaços destinados à apresentação de modelo de negócios, salões de exposição e áreas de atendimento. Tania Zapata irá conduzir, no Núcleo de Conhecimento do evento, o Seminário Territorial com Foco na rede de Cooperação Público Privada do Seridó.

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário