Você está visualizando atualmente DIST Fortaleza realiza Oficina de Alinhamento Estratégico

DIST Fortaleza realiza Oficina de Alinhamento Estratégico

O Projeto Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Território – DIST Fortaleza (CE) realizou, no dia 16 de março, uma Oficina de Alinhamento Estratégico para os moradores dos seis residenciais Minha Casa Minha Vida apoiados pela iniciativa. O evento também contou com a presença de representantes do poder público e de outras entidades parceiras do projeto.

A oficina teve como objetivo socializar o Diagnóstico e as ações realizadas até o momento, a construção do Marco Lógico do projeto e articulação estratégias de intervenção e colaboração .

O Projeto DIST Fortaleza é fruto da parceria entre o Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano (IADH) e a Caixa Econômica Federal, através do Fundo Socioambiental Caixa, e busca promover ações integradas de desenvolvimento local nos seis residenciais, abrangendo quase 30 mil pessoas.

A abertura do evento foi conduzida por Silvana Parente, coordenadora do IADH no projeto, com a apresentação dos participantes e do resumo do Diagnóstico. Já a construção do Marco Lógico foi conduzida por Arturo Jordán, diretor institucional do IADH.

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário