Você está visualizando atualmente Grupos da Ilha de Deus e Vila da Imbiribeira já podem se inscrever no edital de Incubação

Grupos da Ilha de Deus e Vila da Imbiribeira já podem se inscrever no edital de Incubação

Os grupos populares da Ilha de Deus e Vila da Imbiribeira já podem inscrever suas propostas no Programa de Incubação Social do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Local da Ilha de Deus e Vila da Imbiribeira, fruto da parceria entre IADH – Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano e PetroquímicaSuape – PQS, por meio do subcrédito social do BNDES. A Incubadora de Projetos tem o objetivo de fomentar empreendimentos socioprodutivos na região, estimulando a inclusão social e econômica, abarcando empreendimentos que tenha como objetivo a melhoria social do local e a geração de renda.

Para orientar os interessados, a equipe técnica do IADH, com mediação da associada e consultora Elisângela Gonçalves, disponibiliza um passo-a-passo de como se inscrever junto através do edital, tirando dúvidas frequentes, e promoverá oficinas de orientação para quem quiser escrever e inscrever sua proposta. Os projetos, que passarão por uma seleção criteriosa, receberão assessoria técnica, jurídica e financeira do Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano para serem executados.

Para participar, é preciso ser morador da Ilha de Deus ou Vila da Imbiribeira, inscrever-se no Edital e entregar o projeto até o dia 20 de fevereiro, prazo final de recebimento das propostas. As oficinas de orientação serão divididas em três momentos: nos dias 21 e 28 de janeiro e 4 de fevereiro, sempre às 18h, na Capela de São Vicente de Paulo.

DOCUMENTOS PARA DOWNLOAD:

Anexo I – Proposta de Incubação

Anexo II – Guia de Orientações Técnicas

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário