IADH sem expediente administrativo na véspera do Dia do Trabalhador

O IADH – Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano não terá expediente administrativo na próxima segunda-feira, 30 de abril, véspera do feriado nacional em comemoração ao Dia Internacional dos trabalhadores. Para ajustes da gestão interna e como forma de prezar pela qualidade de vida de seus colaboradores, o escritório do Instituto estará fechado, ficando o calendário das atividades de campo a cargo de seus coordenadores.

Por isso, após o expediente normal desta sexta-feira (27), a equipe de gestão interna estará de folga e retornará na quarta-feira, dia 2 de maio, dando continuidade normalmente às atividades administrativas do IADH. Destacamos que as contas de email do Instituto também estarão em pausa de gerenciamento, seguindo o cronograma de atividades internas.

Assim, o IADH – Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano felicita a todas e todos os trabalhadores pela homenagem justa do 1º de maio e um bom feriado!

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário