Assembléia geral acontece neste sábado em Goiás

Os integrantes do Iadh estão reunidos em assembléia geral ordinária neste sábado (28 de março de 2009, no Hotel Eldorado Termas Park, situado na em Caldas Novas – Goiás. A finalidade é discutir a designação de Presidente e Secretário da Assembléia; leitura e aprovação da Ata da Assembléia Ordinária 2008; considerar e aprovar a relatório de atividades 2008, balanço, conta de créditos e débitos do Exercício 2008; elaboração do Planejamento 2009 (Perspectivas e Fluxo de Caixa do IADH – Orientações), análise Pedagógica dos Projetos/Troca de Experiências; e eleição do Conselho Gestor e Conselho de Acompanhamento e Ética para o próximo triênio (2009 a 2011).

Por Le Fil Comunicação Digital

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".