Você está visualizando atualmente DIST Rio Largo realiza Vivência Oásis

DIST Rio Largo realiza Vivência Oásis

O Projeto Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Território (DIST) Rio Largo, realizou, entre os dias 21 e 24 de outubro último, o Módulo 1 da Vivência Oásis no Núcleo 1 do Território, composto pelos Residenciais Barnabé Oiticica, Demorisvaldo Wanderley, José Carlos Pierucetti, Francisco Tavares Granja, Senador Teotônio Vilela. O DIST Rio Largo é fruto de parceria entre o Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano (IADH) e a Caixa Econômica Federal, através do Fundo Socioambiental CAIXA. “As lideranças e a comunidade em geral que participaram do 1º Módulo ficaram bastante entusiasmadas com a Vivência e mobilizadas para as atividades que são necessárias até o Módulo 2” afirma Ronaldo Camboim, coordenador do projeto.

A Vivência Oásis faz parte da primeira etapa do Projeto, intitulada “Sensibilização e Composição do Diagnóstico do Território”, e trata-se de um produto do Instituto Elos, parceiro do IADH no DIST Rio Largo. A etapa compreende dois módulos e seus desdobramentos. O Módulo 1 é composto por quatro passos: o Olhar, o Afeto, o Sonho e o Cuidado. O Módulo 2 será realizado no período de 11 a 14 de novembro, compreendendo três passos: o Milagre, a Celebração e a Re-evolução. Os mesmos módulos serão também realizados no Núcleo 2 – Residencial Jarbas Oiticica; no Núcleo 3 – Residencial Antonio Lins e no Núcleo 4 – Residenciais Bosque dos Palmares e Edson Novaes.

 

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário