IADH Atua

cats2

A celebração dos dez anos de fundação do Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano (IADH) foi o mote inicial para a elaboração de “IADH Atua”, que traz reflexões desse período de  jornadas institucionais pelo desenvolvimento local/territorial.

O livro é dividido em duas partes. A primeira apresenta as referências teórico-metodológicas e de contexto do trabalho do IADH. Já a segunda reúne as temáticas de atuação em intervenções concretas na realidade, revelando experiências e práticas dos projetos executados na trajetória do IADH. A organização geral de “IADH Atua” é de Arturo Jordán, e a coordenação editorial e edição são de Patrícia Paixão e Oliveira Leite.

Para efetuar o download dessa publicação, clique no ícone abaixo e obtenha o caderno técnico contribuindo com uma postagem em sua rede social favorita:

 

 

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário