Você está visualizando atualmente Responsabilidade Social Empresarial, Sustentabilidade e Desenvolvimento Local

Responsabilidade Social Empresarial, Sustentabilidade e Desenvolvimento Local

Este é o primeiro de uma nova série de cadernos técnicos do IADH – Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano. Intitulado “Responsabilidade Social Empresarial, Sustentabilidade e Desenvolvimento Local”, o caderno é uma publicação, no estilo artigo, de autoria das associadas-fundadoras do Instituto Tania Zapata e Silvana Parente.

Entre os eixos temáticos abordados estão o investimento privado em iniciativas de Desenvolvimento Local e a relação entre os conceitos e práticos da Responsabilidade Social Empresarial, da Sustentabilidade e do Desenvolvimento Local, a partir dos quais têm-se refletido diante dos paradigmas sociais contemporâneos.

Para efetuar download dessa publicação, clique no ícone abaixo e obtenha o caderno técnico contribuindo com uma postagem em sua rede social favorita:

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário