Você está visualizando atualmente IADH realiza Seminário de Abertura do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Local da Reserva do Paiva

IADH realiza Seminário de Abertura do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Local da Reserva do Paiva

O IADH – Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, junto com a Odebrecht Realizações e a Associação Geral da Reserva do Paiva, realizará, no próximo sábado, dia 30 de junho, às 9h, o “Seminário de Abertura do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Local da Reserva do Paiva“. O evento, que ocorrerá na sede da Associação Geral da Reserva do Paiva (AGRP), tem o objetivo de reunir os moradores da região e apresentar os projetos propostos para a área.

Na ocasião, estarão presentes representantes do IADH e dos parceiros do Programa, além de integrants do Programa Bombando Cidadania para falar das experiências de desenvolvimento local na Bomba do Hemetério, Recife/PE. Serão ministradas palestras explicativas sobre os eixos trabalhados durante a atuação do Programa e haverá um intercâmbio de experiências com os agentes de desenvolvimento da Bomba.

Além disso, o momento contará com apresentações culturais e com um lanche social tipicamente pernambucano. Para deslocamento dos moradores, serão disponibilizados dois ônibus, um com saída na Praia de Suape e outro com saída no Posto Policial de Gaibu. Ambos seguirão o seguinte itinerário: Portaria de Enseada dos Corais (1ª parada); Curva de Xaréu (2ª parada); e Forró do Ailtom, em Irapuama (3ª parada), até a sede da AGRP.

A entrada é aberta ao público e todas as pessoas interessadas estão convidados a participar da Abertura. Para saber mais, acesse a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/257756360997515/ e confira, abaixo, o convite digital:

Ascom/IADH

Assessoria de Comunicação do IADH - Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".

Deixe um comentário